Escola da URI abre período de matrículas

Estão abertas as matrículas na Escola de Educação Básica da URI/FW. São vagas para os 1º, 2º e 3º anos do ensino médio com um diferencial que é a marca da escola, contar com a estrutura da Universidade. A professora Eliane Grotto, Diretora da Escola Básica da URI/FW, diz que é vantajoso estudar na Escola Básica, porque o principal diferencial, é que o aluno compartilha dos mesmos espaços da Universidade. 

A Escola conta com professores que integram o corpo docente da URI/FW. Isso significa titulações como mestrado e doutorado. A professora destaca também que além do ensino integral, com aulas nos turno da manhã e tarde, ainda são oferecidos outros serviços extraclasses.  A Escola Básica conta ainda com o serviço da Nutrição, com orientação alimentar aos estudantes e ainda, o curso de inglês extra. Outra vantagem são os descontos para alunos que são filhos de egressos.

De acordo a professora um dos descontos é para irmãos, de 10% para cada um. Ou em caso de um estar na escola e outro no ensino superior, também são beneficiados com a mesma porcentagem (10%). Ouça a entrevista e saiba mais sobre as inúmeras vantagens de estudar na URI.

 

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da Escola, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
Mais informações pelo telefone (55) 3744- 9210 ou 3744-9212.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]