Candidatas a Corte da Expofred participam de entrevista coletiva

Agora falta pouco para conhecermos as novas soberanas da Expofred. Na quarta-feira, 6, três meninas frederiquenses serão escolhidas para representar a feira e o município em 2018, e durante a noite desta segunda-feira, 4,  a comunidade local teve a oportunidade de conhecer um pouco mais as 15 candidatas. 

Em um evento promovido pela Comissão de Escolha das Soberanas, no Salão Nobre da ACI/FW, as jovens concorrentes participaram de uma coletiva de imprensa com os meios de comunicação de FW. Cada menina respondeu a duas perguntas envolvendo Frederico Westphalen, seus pontos turísticos e também a importância da feira. 

A primeira dama do município e também presidente da Comissão de Escolha das Soberanas, Sirlei Panosso, falou sobre a preparação das meninas e destacou que todas possuem potencial para representar a feira:

A Expofred 2018 acontece de 27 de abril a 1º de maio e as atrações principais devem ser divulgadas em breve. Confira alguns registros desta noite que marcou a apresentação das candidatas à toda comunidade:

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]