Iniciada obra de tubulação de água na Linha São José

Uma das demandas mais solicitadas pelos moradores da linha São José está prestes a ser solucionada. Na terça-feira, 29, teve início a obra que implementará a tubulação de água no local. Além do Secretário de Obras, Valmor Pavan, o prefeito José Alberto Panosso também esteve no local para acompanhar o início das obras.

Durante a noite foi realizado um jantar em comemoração ao inicio das obras, onde estiveram presentes o prefeito de Frederico Westphalen , juntamente com secretários do município e membros da administração, além de moradores da comunidade da Linha São José.  Durante uma conversa com os representantes, o prefeito frisou a importância da obra para a comunidade. “Estivemos aqui em uma grande reunião com a comunidade onde eles reivindicaram essa canalização de água. Buscamos esse projeto em parceria com o governo do Estado e a Corsan, e é um trabalho essencialmente importante em um momento onde nós iremos levar água potável para todos os moradores que estão necessitando de um bem tão importante”, afirma.

De acordo com o Secretário de Obras, há a necessidade de colaboração do clima para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto. “Estamos fazendo com que se torne realidade para uma população tão progressista, como aqui da linha São José e considerando o tempo, dentro de 90 a 120 dias, a obra esteja pronta e entregue a toda a comunidade”, salientou.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Frederico Westphalen

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]