Um dia Só para Mulheres é neste domingo

A Prefeitura de Frederico Westphalen, através do Gabinete da Primeira Dama, promove a primeira festa “Só Para Mulheres”. O evento acontecerá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no ginásio do Bairro São Francisco de Paula, dia 8 de março, às 14 horas.

O evento “Só para mulheres” tem como objetivo reunir as mulheres do município para uma tarde interativa com música ao vivo, lanche, sorteio de brindes e muita animação. A Prefeitura também organizou um concurso, para a escolha das Rainhas da festa.

O concurso consistia em enviar uma carta contando a história de vida de uma mulher, sendo que, poderia ser a trajetória de quem escreveu a carta ou de alguém próximo.

A primeira Dama do Município Vanessa Balen Felin explica que foram 36 cartas que foram lidas pelas entidades que escolheram as três histórias mais comoventes.

Lurdes de Oliveira, moradora do Bairro Fátima,  Dilena Selva DalaNora, do Bairro São Francisco de Paula, e Vitória Zanata Ortigara, de Osvaldo Cruz, tiveram suas cartas escolhidas.

Conforme Vanessa as histórias foram analisadas por uma comissão julgadora e as 3 cartas com maior pontuação foram coroadas como Rainhas e terão suas histórias contadas no dia do evento. Além disso, no dia da festa “Só para mulheres” as vencedoras ganharão um dia de Rainha, com direito a salão de beleza, roupas e calçados.

Vanessa reforça o convite para as mulheres participarem das atividades neste domingo. Haverá roteiro de ônibus a partir das 13 horas.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]