CEJUSC Frederico Westphalen sela 60% de acordos em mutirão DPVAT

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Frederico Westphalen realizou 23 acordos de conciliação em processos do Seguro DPVAT. A meta foi alcançada na quarta-feira, 7, em mutirão realizado na Comarca.

No evento foram realizadas 39 audiências e perícias, oriundas de processos originários das 1ª, 2ª e 3ª Varas Judiciais da Comarca. Dessas, 58,97% obtiveram êxito na conciliação entre as partes. O valor total em acordos foi de R$ 51.936,50.

A atividade esteve sob orientação do Juiz Coordenador do CEJUSC de FW, Mateus da Jornada Fortes. As intermediações entre as partes foram conduzidas pelos Conciliadores: Marluzy Emilia Michel Sieben, Ivete Caeran Bossoni, Loreci Pinheiro, Kelly de Almeida de Carvalho, Marlene Belotriz Stefanello. Auxiliados pela equipe de Gabinete: Assessora Paula Brondani, Escrevente Giovanni Cenci Panassolo e a Estagiária Carlise Bueno.

O evento também contou com a participação da Perita Judicial Marisa dos Santos Feiten, do médico assistente da Seguradora Líder, Marcelo Conrad (empresa Extracare), Advogados da Seguradora Líder e das partes autoras. 

Confira o boletim informativo sobre a ação: 

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]