Integrantes do Comando do Grupo de Artilharia de Campanha, 27º GAC, do Exército Brasileiro com sede no município de Ijuí estiveram em Frederico Westphalen na manhã desta quarta-feira, 4. A intenção foi definir a área no parque da Expofred onde será montada a exposição com material bélico e equipamentos do Exército.
A mostra estará disponível durante a programação da feira multissetorial que acontece entre os dias 25 e 29 de maio. O local escolhido foi próximo à entrada, portão da BR-386, no terreno logo acima da avenida principal do parque.
Quem visitar a estrutura vai poder tirar fotos do material e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do grupo. A explicação de cada equipamento vai ser feita por soldados do Exército Brasileiro.
Folha do Noroeste