Atletas da região participam da Copa Mercosul de Patinação

O clube Magia da Patinação, de Frederico Westphalen, participa da Copa Mercosul de Patinação Artística, em São Leopoldo. A competição iniciou nesta quarta-feira, 28, e vai até o próximo dia 2 de novembro. Ao total, serão cerca de 20 atletas representando a região, oito na categoria solo individual, um em dupla e 16 atletas na categoria grupo.

Logo de cara, os atletas da região mostraram que não foram a passeio para a competição que reúne quatro países, 63 clubes e 755 atletas envolvidos. Entre os dois ouros do primeiro dia de apresentações, Bernardo Sponchiado conquistou o primeiro lugar na categoria até 8 anos estreante pré-mirim e Ellen Gregolon, subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria até 11 anos estreante mirim. O primeiro dia de apresentações ainda teve Natália Groff, que conseguiu o 5º lugar na categoria até 12 anos estreante mirim.

Ainda irão competir em São Leopoldo os atletas: Bruna Milani, Mariana Groff, Bernardo Binotto; Dupla: Julia Frizon e Bernardo Binotto; Grupo: Bernardo Binotto , Bruna Milani, Carolina Franken, Ellen Gregolon, Ingrid Sponchiado, Julia Frizon, Laura Selva, Laura Vitall, Leticia Azevedo, Leticia Dal Agnol, Luísa Vitalli, Mariana Canolla, Rafaela Zanchet e Vitória Copatti.

Texto: Fábio Pelinson/O Alto Uruguai
Foto: Divulgação

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]