Vocalista do Corpo & Alma faz ‘show’ surpresa em apartamento de fã que ouvia música da banda no RS

Daí tu tá na sacada do apartamento ouvindo músicas do Corpo & Alma e, de repente, quem aparece pra fazer uma visita surpresa? Simplesmente o vocalista da banda, Wagner Schneider!

Isso aconteceu no dia 27 de dezembro, em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo o artista, nada foi combinado:

 

“Falei para o pessoal da banda: vou fazer um negócio, vou pegar a subir lá. Desci do ônibus e gritei da rua: tem cerveja aí? Se tiver, vou subir e tomar um gole. Aproveitamos pra gravar um vídeo. Alguns falam que foi montagem, mas eu nem conhecia o pessoal”,afirma o cantor Wagner Schneider.

Da sacada, Wagner fez um rápido pocket show, com uma prévia da apresentação que faria à noite, cantando com os fãs os hits “Pistoleira” “Saudade que merece”.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com 2 milhões de visualizações entre Instagram e Tik Tok. O apartamento visitado pelo artista é do empresário de Três Passos Fernando Rasche. Ele conta que fazia um “esquenta” para assistir ao show da sacada da residência, uma vez que a feira é localizada em frente ao imóvel.

“Não deu uns quinze minutos e apareceu o Wagner do nada. A gente nem imaginava isso. Já vieram tocar na feira vários outros artistas, e até cumprimentam a gente quando sobem no palco, pois nos enxergam na sacada, mas nunca ninguém veio aqui (no apartamento). A gente nunca imaginava isso”, exclama Fernando.

A banda

O Corpo & Alma foi a banda gaúcha de maior projeção em 2024, entre todos os segmentos. Além de confirmar o estrondo que do hit “Perigosa e Linda” (o clipe acumula 71 milhões de visualizações), também emplacou “Pistoleira”. Já o sucesso “Tá faltando beijos” recebeu o disco de ouro.

No ranking geral de execução das 100 músicas mais executadas por emissoras gaúchas em 2024, o Corpo & Alma ficou em 26º lugar, com “Saudade que merece”, mais tocada do que sucessos de artistas como Lady Gaga, Dilsinho, Alok e Marília Mendonça.

Fonte: g1 RS

Foto: Reprodução/Redes sociais