Polícia diz não ter dúvidas de que mãe matou filha de 7 anos a facadas em Novo Hamburgo

A Polícia Civil afirma não ter dúvidas de que a menina Ana Pilar Cabrera, de sete anos, encontrada morta em Novo Hamburgo, na sexta-feira (9), foi esfaqueada pela própria mãe. A suspeita, de 31 anos, está sob custódia policial em um hospital e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o chefe de polícia do RS, delegado Fernando Sodré, testemunhas viram a mulher retirando o corpo da filha do apartamento onde viviam.

“Nós temos pessoas que viram ela retirando o corpo da menina de dentro de casa e deixando no corredor. (…) Não temos nenhuma dúvida da autoria”, afirma

A criança foi morta com uma faca de cozinha, de acordo com a investigação. O objeto foi apreendido. A Polícia Civil ainda não descobriu a motivação do crime.

 

“Ainda não está muito claro se essa motivação se deu por alguma questão de caráter interno dela ou se foi algum tipo de surto, alguma coisa nesse sentido”, diz Sodré.

 

A mulher se manteve em silêncio em todos os depoimentos. Segundo o chefe de polícia, a mulher debochou dos policiais, fazendo sinais com as mãos e a boca.

 

“Ela foi ouvida, ela não declarou nada. Inclusive, teve uma postura tanto debochada, assim, dos policiais quanto do depoimento”, conta Fernando Sodré.

Fonte: g1 RS

Foto: Reprodução

Comentar