Após a segunda vitória na Divisão de Acesso 2017, o União Frederiquense volta a campo nesta quarta-feira, 15, às 16h, diante do Lajeadense, em Frederico Westphalen, visando manter os 100% na competição. Devido ao pouco tempo entre uma partida e outra o técnico, Júlio César Nunes, realizou apenas trabalhos regenerativos e treinamento tático. A única dúvida será o atacante, Fischer, que sentiu dores após trabalhos com bola no treinamento realizado na tarde desta terça-feira, 14. Se o artilheiro do União tiver condições de jogo, será repetida a equipe que obteve as duas vitórias na série A2.
Já o Lajeadense é comandado por Rodrigo Bandeira, técnico que foi um dos responsáveis pelo acesso, em 2014. Com vários atletas do setor defensivo no departamento médico, Bandeira irá manter o time base que goleou o Tupi 4 a 0, no último domingo, 12, em Lajeado.
Divisão de Acesso 2017 – Terceira rodada
União Frederiquense
William Lago; Alisson, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Vinicius Queijinho, Cris Magno e Batista; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.
Lajeadense
Paulo Henrique; Vitor, Danilo Mendes e Du; Lucas Pina, Dantas, Darlã, Anderson Ijuí, Cidinho e Dieguinho; Flávio Torres. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Arbitro: Evander Bica, auxiliado por João Carlos Pedersen e Vagner da Luz.
Data: 15/03/2017 (Quarta-feira);
Horário: 16h;
Local: estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.
Diego Macagnan