Um momento para sensibilizar sobre a importância do bom atendimento na relação comercial, proporcionando conhecimento e dicas de como melhorar essa importante etapa da jornada do consumidor: esses são alguns dos objetivos da terceira edição do evento Novo Jeito Frederico de Atender, que será realizado na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 18h30 no Clube Recreativo e Cultural Harmonia (CRCH).
O evento é organizado pelo Núcleo do Comércio da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen e, neste ano, traz novidades na programação. O diferencial está sendo mantido em segredo pela equipe de organização, mas a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio antecipa que será algo que irá motivar o público a aproveitar melhor a experiência. “Em 2023, o evento atraiu mais de 600 pessoas, demonstrando a importância deste tema para as empresas locais. Por isso, reforçamos a importância de os empresários garantirem a vaga para que sua equipe participe, pois, sem dúvida, ter uma equipe capacitada em atender com qualidade é um grande diferencial competitivo”, destaca Elizandra Britzke.
“Uma experiência envolvente, com decoração criativa, recepção com lanche e um roteiro de conhecimento coordenado pelo especialista em gestão comercial e palestrante Ricardo Leite, com muitas surpresas, para gerar mudanças de comportamento — é isso que estamos buscando entregar neste evento, preparado com muito carinho pela equipe da AEFW”, ressalta a presidente da AEFW, Patrícia Cerutti.
Os ingressos estão sendo comercializados a R$75,00 e R$50,00 para associados, que têm desconto especial. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone 3744-4244.