Mulher é morta por homem em mercado no RS, diz polícia

Uma mulher de 30 anos foi morta por um homem dentro de um mercado em São Pedro do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (21). Imagens mostram o homem perseguindo a vítima. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito e a Brigada Militar faz buscas ativas pelo homem.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Angélica Dias Moraes, trabalhava como garota de programa e o suspeito, Gilson Bianchin Venturini, de 37 anos, seria o seu cliente, informou o delegado responsável pelo caso, Giovanni Lovato.

Venturini fugiu e ainda não havia sido encontrado até a mais recente atualização desta reportagem. Procurada, a defesa do homem disse que não se manifestará no momento.

Como foi o crime

Por volta das 8h, a vítima teria entrado no estabelecimento, após ser perseguida pelo homem com uma arma branca. Ele teria a atingido no interior do mercado.

Angélica já havia tido uma discussão com o suspeito na última semana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não quis registrar ocorrência e nem pedir medida protetiva.

De acordo com o delegado Lovato, eles não teriam um relacionamento.

Fonte: g1 RS

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comentar