Após a estreia com vitória em cima do Brasil Farroupilha, o União Frederiquense enfrenta o Panambi neste domingo, 12, às 18h30min, no estádio João Mariomon Júnior, em Panambi, na busca por mais três pontos para manter a boa fase na Divisão de Acesso. Durante a semana o técnico, Júlio César Nunes, realizou trabalhos visando corrigir o posicionamento dos jogadores, principalmente, a marcação no setor esquerdo. O time deve ser o mesmo que venceu o Brasil na primeira rodada, em Frederico Westphalen.
Já no lado do Panambi, a principal mudança será na casa mata porque na quarta-feira, 8, Lucas Zanella, se desligou do Panambi para atuar na base do Grêmio. O substituto de Zanella será o auxiliar-técnico, Everson Aguiar. Oriundo das categorias inferiores do Juventude, Aguiar estreará como treinador diante o Leão da Colina. Nilton Júnior, ex-União Frederiquense, pode ser uma das armas no ataque do alviverde da cidade das máquinas. O palmitiense enfrentará pela primeira vez seu antigo clube. O Panambi terá muitos desfalques no jogo de estreia na Divisão de Acesso porque 14 dos 30 atletas não foram inscritos no BID da CBF
Divisão de Acesso 2017 – Segunda rodada
Panambi
Ícaro; Bruno, Gustavo, Douglas e Estância; Juninho, Pablo, Dener e Vinicius; Nilton Júnior e Salatiel. Técnico: Everson Aguiar.
União Frederiquense
William Lago; Alisson, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Queijinho, Cris Magno e Batista; Ficher.
Arbitro: Rafael Lavalhos, auxiliado por Fabrício Milani e Franciel Horn;
Data: 12/03/2017 (domingo);
Horário: 18h30min;
Local: estádio João Marimon Júnior, em Panambi.
Diego Macagnan