“Poderia ter sido melhor aproveitado”, diz ex-atacante do União Frederiquense, Nilton Júnior

Depois de muitos desdobramentos, a “novela Panambi” teve um final feliz com a confirmação de sua participação na Divisão de Acesso 2017. Uma das armas do time do Planalto Médio, será o ex-atacante do União Frederiquense, Nilton Júnior. O Palmitiense, de 20 anos, teve passagem pela base do Juventude entre os anos de 2008 a 2013, e chegou no União no final de 2014 para a disputa do Gauchão 2015.

Em entrevista à Rádio Comunitária nesta quarta-feira, 8, Nilton Júnior revela estar treinando no time titular que pode começar o jogo diante do seu ex-clube no domingo, 12, em Panambi. Sobre o seu baixo aproveitamento quando esteve no União, o atacante diz que poderia ter recebido mais oportunidades.

“Estou treinando no time principal. O técnico, Lucas Zanella não me disse se eu começo a partida. Tenho muito carinho pelo União Frederiquense, mas agora estou vestindo as cores do Panambi. Eu (Nilton Júnior) poderia ter sido melhor aproveitado no União. O período que ganhei mais oportunidades foi na Divisão de Acesso 2016, quando o técnico era Daniel Franco. Acredito que a falta de sequência e lesões me prejudicaram durante o período que estive, em Frederico”.

Ouça a entrevista com o atacante do Panambi e ex-União Frederiquense, Nilton Júnior:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]