Arena do Grêmio volta a receber público no confronto com o Sport

O público volta aos estádios no próximo domingo, na Arena do Grêmio. O tricolor irá enfrentar o Sport pelo campeonato Brasileiro às 20h30min.
Há mais de um ano sem o público frequentar os estádios, o último jogo, na ocasião, foi um Gre-Nal pela Libertadores da América, também na Arena.

A decisão sobre o retorno da torcida nesta rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu em reunião do Conselho Técnico dos clubes com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde de terça-feira, 28. A partir disso, o Grêmio e Arena passaram a ajustar os detalhes da operação para a volta dos torcedores. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos.
“A prioridade vai ser o associado mais antigo, associado vacinado, associado em dia. Nós vamos trabalhar muito essa ideia de contemplar todos aqueles que tiveram próximo da gente”, destaca o presidente Romildo Bolzan Jr.

O governo do Rio Grande do Sul já havia autorizado a volta do público no início do mês de setembro, com número máximo de 2,5 mil pessoas. Os clubes pretendem pedir um aumento desse número nos próximos dias.
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) estabeleceu algumas regras para o retorno.

– Apresentação de teste negativo para Covid ou comprovação de esquema vacinal completo
– Manter 2 metros de distância entre cada torcedor
– Usar máscara durante todo o tempo
– Ocupação de apenas 40% de cada setor
– Saída do estádio por setor

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]