Inscrições abertas para as capacitações da AEFW

Agenda Empresarial promoverá cursos e treinamentos nas áreas de atendimento, marketing e vendas

A Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) atualizou a sua Agenda Empresarial, que está com uma programação especial de cursos e treinamentos para as próximas semanas e meses. Com base no levantamento realizado pela equipe e diretoria da Associação, as capacitações já disponíveis buscam desenvolver os negócios locais com foco nas principais demandas trazidas pelos associados, nas áreas administrativas, atendimento, marketing e vendas.

Por serem no formato online, empresas de toda a região podem participar. Os associados da entidade, porém, possuem sempre um diferencial, seja de desconto no valor de investimento ou condição especial de pagamento.

As inscrições estão abertas para as seguintes capacitações:

  • Vendas pelo Whatsapp Business – 14, 15 e 16 de Junho

Treinamento online

Tudo o que você precisa saber para tirar o máximo proveito da ferramenta e potencializar o seu negócio.

  • Negociação Estratégica – 21, 22 e 23 de Junho

Curso online

Qual é o seu estilo de negociação? Aperfeiçoe sua performance desenvolvendo habilidades de relacionamento, comunicação, gestão de conflitos, planejamento, processo de negociação e muito mais!

  • Excelência em vendas – 05 e 06 de Julho

Curso online

Atualize-se sobre o mercado de clientes, processo de vendas, necessidades, estratégias perfis e muito mais!

  • Excel Avançado – 13 de Julho

Curso online em parceria com o Senac

  • Os desafios do atendimento digital – 26 de Julho

Workshop online

Conheça as principais estratégias comportamentais para desenvolver um atendimento cada vez mais personalizado aos clientes!

  • Estratégias de vendas pelas redes sociais: Whatsapp, Instagram e Facebook – 02, 03 e 04 de Agosto

Curso online

Reserve sua vaga

Consulte os conteúdos programáticos e mais informações sobre cada capacitação conosco. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone (55) 3744-4244, Whatsapp (55) 9 9910.8841 ou no e-mail: comercial@acifw.com.br. 

Planejamento de cursos

O planejamento geral da entidade envolve as seguintes áreas: gestão, marketing, vendas, RH, finanças, Normas Regulamentadoras, dentre outras. Para os próximos meses, estão previstas capacitações para gestão de pessoas, cobrança, LGPD, vitrinismo, planejamento estratégico. A AEFW recebe de forma contínua sugestões e demandas de cursos e treinamentos das empresas, para desenvolver de forma ainda mais assertiva os negócios locais. Entre em contato com a Associação pelo telefone (55) 3744.4244, (55) 9 9910.8841 ou e-mail comercial@aefw.com.br.

Qual a importância da capacitação para as empresas?

Aumento do desempenho, resultados potencializados, reconhecimento e motivação. Esses são alguns dos principais benefícios de investir em treinamentos e capacitações, seja para funcionários ou para os próprios gestores do negócio, independentemente do seu tamanho.

O mercado se mostra cada vez mais competitivo e as empresas devem pensar estrategicamente para manterem-se competitiva. A retenção de talentos e a preparação dos profissionais é um grande diferencial para qualquer empresa que busca por potencializar seus resultados.

 

*Divulgação AEFW

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]