Projeto elétrico para o Núcleo 7 é assinado

O prefeito em exercício, João Vendruscolo, assinou na manhã desta sexta-feira, 15, juntamente com a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, documento autorizando a elaboração de projeto elétrico para prosseguir com a rede elétrica de alta tensão em parte da rua 134, no Núcleo 7, em Frederico Westphalen. A iniciativa  vai beneficiar aproximadamente 20 famílias.

Segundo Carla, a área está em processo de regularização fundiária e a instalação da rede elétrica compõe mais um passo para garantir acesso à infraestrutura básica e concluir o processo.

“Estamos trabalhamos paralelamente aos projetos de infraestrutura básica com a conclusão final da regularização para conceder os títulos de propriedade aos moradores”, explicou Carla.

Para o prefeito em exercício, João Vendruscolo, o trabalho de regularização fundiária e instalação da infraestrutura básica nessas áreas do município garantem maior qualidade de vida à população envolvida. “Um dos principais objetivos da nossa Administração é garantir que as pessoas mais necessitadas também tenham boa qualidade de vida e um lugar digno para morar e é por isso que trabalhamos diariamente”, concluiu Vendruscolo.

Conforme Carla, ainda, nos próximos dias, o projeto será analisado pela Rio Grande Energia (RGE) e, após aprovação, será feita contratação de empresa para executar o projeto através de processo licitatório.

 

*ASCOM 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]