Uergs oferta 40 vagas para o curso de Administração Pública em FW

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abriu 40 vagas para o curso de Administração Pública na Unidade em Frederico Westphalen. Os candidatos devem se inscrever no Sisu de 21 a 24 de janeiro.
 
As vagas são para ingresso em março de 2020. A inscrição no Sisu é feita pelo site  sisu.mec.gov.br e o candidato deve utilizar a nota da última edição do Enem, realizada em 2019.
 
De acordo com o Departamento de Ingresso da Uergs, os candidatos que não possuem certificado de conclusão do Ensino Médio em função da greve do Magistério poderão fazer a inscrição no Sisu. No momento da matrícula, de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os candidatos selecionados na chamada regular deverão entregar uma declaração de concluinte do Ensino Médio, que estará anexada ao Edital da Uergs para o Sisu 2020. 
 
Mais informações sobre o ingresso em 2020 na Uergs e os editais são publicados no site uergs.edu.br/ingresso2020
 
Saiba mais sobre o curso de Administração Pública
O Curso de Administração, com foco na Gestão Pública, tem como missão a formação integral de um profissional capacitado para atuar no setor público no planejamento, organização, controle e coordenação de projetos que elevem a qualidade dos serviços públicos. O profissional deve ser capaz de articular as demandas da sociedade e prover para que o bem comum seja propiciado por meio de serviços prestados pelas organizações públicas.
A Unidade da Uergs em Frederico Westphalen fica localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 115, Bairro Aparecida.

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]