OAB/FW define nova diretoria

Na última sexta-feira, 30, os integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil que atuam no Rio Grande do Sul definiram seus novos representantes a nível de Estado e também em suas subseções. 

O presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, foi reeleito para o cargo. Breier estava a frente da chapa “OAB Mais”, que recebeu mais de 70% dos votos válidos, o que corresponde a 28.037 votos.

A eleição para OAB-RS teve outras duas chapas na disputa. O advogado Paulo Petri ficou em segundo lugar, recebendo 6.648 votos (16,6%), seguido de Paulo Torelly, com 5.335 votos (13%). Votos brancos e nulos somaram 6%.

A diretoria da OAB no triênio 2019-2021 terá Jorge Dias Fara, como vice-presidente; Regina Endler (secretária-geral); Fabiana Barth (secretária adjunta) e André Sonntag é mantido como tesoureiro. 

Confira o boletim informativo sobre a votação no Estado: 

.
A subseção de Frederico Westphalen que representa 16 municípios, contou com uma chapa única nesta eleição que totalizou 353 votos.  A nova diretoria composta pela chapa União Valorização tem como presidente Pablo Henrique Caovilla Kuhnen. Confira o restante da nominata: Vice-presidente: Patricia

– Vice-presidente: Luzia Stieven
– Secretária: Evanise Menegat 
– Secretária-adjunta: Bruna Pinheiro
– Tesoureiro: André Rodrigues

Conselho Subsesccional:

– Juliane Patricia Panosso
– Bruna Girardi
– Bruno Cocco
– Dóris Elice Campara
– Ivaldico Piaia
– Jane Manfrin de Melo Cerutti
– Rodrigo Torriane

Confira a entrevista com a chapa vencedora realizada na terça-feira, dia 27, durante o Programa Ponto de Vista: 

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]