Gravação do Galpão Crioulo reúne milhares de pessoas

A noite desta quarta-feira, 20, foi especial na programação do Frederico em Luz 2017. Milhares de pessoas lotaram a rua Monsenhor Vitor Batistella em frente a Catedral Santo Antônio para prestigiar a gravação do programa Galpão Crioulo, especial de Ano Novo. O tradicional programa da RBS TV conta com apresentação dos tradicionalistas Neto Fagundes e Shana Müller que, nesta noite, animaram os frederiquenses. 

A gravação contou com a participação dos grupos Os Fagundes, Os Monarcas,  Os 4 Gauderios e também do cantor nativista João Luiz Corrêa. O programa gravado na noite de hoje vai ao ar no domingo, 31 de dezembro, a partir das 7h. 

Sobre o Galpão Crioulo 

O Galpão Crioulo é a vitrine do folclore e da música regional produzida no Sul do Brasil. O único programa musical da RBS TV, que está no ar há mais de 30 anos. Oferecendo sempre ao telespectador música de qualidade, artistas consagrados, novos talentos. Apresentado por personalidades do meio musical, proporcionando um diálogo aberto entre a cultura gaúcha e o universo ao seu redor: Neto Fagundes com tradição familiar na música e Shana Müller, jornalista, cantora e expoente da figura feminina gaúcha. O programa vai ao ar todos os domingo das 7h05 às 8h05.

Frederico em Luz  

A programação do Frederico em Luz segue nos próximos dias e, na noite desta quinta-feira acontece o show nacional com o Padre Alessandro Campos, a partir das 21h. Confira o restante da programação: 

21/12/2017- Quinta-Feira
21h- Show Padre Alessandro Campos
Local: Em frente à Catedral Santo Antônio

22/12/2017- Sexta-Feira
21 horas – Orquestra Assembleia de Deus e Coral da URI
Local: Rua Monsenhor Vitor Batistella, em frente à Catedral Santo Antônio

 27/12/2017 – Quarta-feira
21h – Sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha
Local: Em frente à Catedral Santo Antônio

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]