Quem estará na final? Copa União tem semifinalistas definidos

As quartas de final da Copa União de Futebol mostraram que favoritos nem sempre ganham. Foi o caso do Castelinho, atual campeão, que teve a melhor campanha de seu grupo na primeira fase e por isso teve a chance de decidir em casa o confronto contra o São Cristóvão, que conseguiu classificação apenas na última rodada.  Em jogo nervoso, a qualidade das duas equipes sucumbiu diante dos inúmeros passes errados, fraca pontaria e de confusões que paralisaram o jogo demasiadamente.

Aos 38 do segundo tempo, Bruno, do São Cristóvão foi expulso, o jogo foi paralisado por nove minutos e quando a bola rolou novamente o Castelinho teve um pênalti a seu favor depois de Daison colocar a mão na bola dentro da área e a partir dali  surgia o personagem do jogo. Gustavo defendeu a cobrança de  Márcio e impediu que o Castelinho decidisse a vaga no tempo normal. Final, 0 a 0.

Nas cobranças de pênaltis, Gustavo agarrou mais duas cobranças e deu a vaga para semi-final ao São Cristovão. O adversário do São Cristóvão também foi decidido nas penalidades, depois de empate entre Náutico e Osvaldo Cruz no tempo normal em 1 a 1, as duas equipes foram para “marca da cal” com a expectativa de se manter vivo na luta pelo título. Melhor para Osvaldo Cruz que foi perfeito nas cobranças enquanto o Náutico perdeu duas vezes. Final, 5 a 3.

O Guarani também garantiu sua vaga venceu o Itapagé por 4 a 1. O jogo era o maior teste que o Guarani teve até então na competição, já que passou sem sustos pela primeira fase, mesmo assim foi superior. Por ter melhor campanha geral, o time da Linha Boa Esperança terá o direito de ser a sede das semis.  Seu adversário será o Bangu , que venceu sem dificuldades o Sem Compromisso por 4 a 2.

Semi Finais

SEDE LINHA BOA ESPERANÇA

São Cristóvão X Osvaldo Cruz

Guarani X Bangu

 

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]