Sicredi Alto Uruguai RS/SC é destaque nacional

No dia 09 de maio foi publicado ranking com as maiores instituições financeiras cooperativas do país, onde a Sicredi Alto Uruguai RS/SC mais uma vez esteve presente.  Com relação aos seus ativos totais a cooperativa está na 38ª posição, quanto às operações de crédito a entidade  figura na 32ª posição, no que diz respeito aos depósitos totais ocupa a 39ª posição e ao seu patrimônio líquido na 37ª posição.

O sistema Sicredi, esteve presente com 54 de suas cooperativas filiadas, que juntas administram R$ 45 bilhões em ativos e R$ 23 bilhões em operações de crédito. O ranking considera dados publicados pelo BACEN (Banco Central do Brasil), referentes a dezembro de 2016, e avaliou 1.018 cooperativas singulares do país.

O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri destaca  o bom papel desempenhado pela entidade: “Para a Cooperativa é motivo de orgulho figurar neste ranking, e estar entre as 40 principais instituições financeiras do país. Este reconhecimento demonstra mais uma vez a solidez do sistema Sicredi, quando grande parte das suas cooperativas são destaques no ranking, e da nossa cooperativa que vem crescendo de forma sustentável.” afirma Poltronieri. 

Confira o ranking completo. 

Foto: Divulgação

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]