Prefeitura de FW promove um dia “Só para Mulheres”

A Prefeitura de Frederico Westphalen, através do Gabinete da Primeira Dama, promoverá a primeira festa “Só Para Mulheres”. O evento acontecerá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no ginásio do Bairro São Francisco de Paula, dia 8 de março, às 14 horas.

O evento “Só para mulheres” tem como objetivo reunir as mulheres do município para uma tarde interativa com música ao vivo, lanche, sorteio de brindes e muita animação. A Prefeitura também está organizando um concurso, para que sejam escolhidas as Rainhas da festa.

A Rainha de FW, Dalvana Carla Tomazi ,explica que o concurso consiste em enviar uma carta contando a história de vida de uma mulher, sendo que, pode ser a trajetória de quem escreveu a carta ou de alguém próximo.

A Primeira Princesa, Ariella Caovilla, lembra que as histórias serão analisadas por uma comissão julgadora e as 3 cartas com maior pontuação serão coroadas como Rainhas e terão suas histórias contadas no dia do evento. Além disso, no dia da festa “Só para mulheres” as vencedoras ganharão um dia de Rainha, com direito a salão de beleza, roupas e calçados.

As cartas podem ser escritas até dia 20 de fevereiro e serem depositadas em urnas disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde e na Prefeitura Municipal, ou serem entregues as agentes de saúde do município. A partir do dia 2 de março serão divulgadas as vencedoras nas rádios e jornais locais.

Para o evento, a Prefeitura Municipal também irá disponibilizar ônibus para  os bairros e interior, com roteiro a ser divulgado. A Rainha Dalvana explica ainda o regulamento do concurso.


SÓ para mulheres

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]