Encontro reúne ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vereadores de FW

Ex-vereadores, ex-prefeitos e vice-prefeitos de Frederico Westphalen participaram, na noite de terça-feira, 5, de um encontro realizado na Câmara de Vereadores.

As lideranças foram recebidas inicialmente no Plenário Hilário Piovesan, onde ocorreu um momento de reencontro e breves pronunciamentos dos organizadores e representantes do Poder Legislativo e da Administração Municipal.

O ex-vereador Paulo Bureseska, que participou da organização da iniciativa, falou sobre o evento:

– Realmente foi um encontro muito especial da classe política frederiquense; um comparecimento de grande maioria daqueles que exerceram cargos delegados pelo eleitor de Frederico Westphalen ao longo da nossa história política; foi uma programação bem interessante, sem uma pré-agenda de assuntos, foram bate-papos onde se conversou e se matou um pouco a saudade; esse congraçamento é altamente positivo, porque não se olhou as cores partidárias, ressaltou Bureseska.

Depois de se reuniram na sede do Poder Legislativo, os participantes dirigiram-se à sede da OAB-FW, onde ocorreu jantar de confraternização, seguido de um momento em que as lideranças puderam compartilhar histórias e situações inusitadas durante a vida pública.

AI/Câmara de Vereadores

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]