Jogos da Copa União movimentam o interior de FW

Copa União de Futebol de Campo de Frederico Westphalen, chega as rodadas finais e promete agitar ainda mais o final de semana, em três comunidades do interior. Após três rodadas, apenas o Guarani é o único time com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos disputados. Mais três equipes ainda não perderam na competição – Naútico, Corinthians e Osvaldo Cruz.

Na “chave A”, o destaque do último final de semana foi por conta da goleada do Corinthians por 7 a 0 sobre o Fluminense. Ainda, houve a derrota do São Cristóvão para o Bangu por 1 a 0, e a vitória do Naútico jogando em casa na comunidade do Alto Alegre sobre o Castelinho por 2 a 1.

Já na “chave B”, o Guarani segue vencendo, a vítima dessa vez foi o São José por 2 a 1, na casa do adversário. O time do Imortais derrotou o Sem Compromisso por 3 a 1. Já na partida entre Osvaldo Cruz e Riograndense no Alto Alegre, quem se deu melhor foi o time do Osvaldo Cruz que venceu de virada por 2 a 1, com direito ao gol de falta marcado aos 40 minutos da etapa final, por Alessandro que marcou os dois gols do time.

Ainda restam duas rodadas para fechar a primeira fase. Confira abaixo os jogos do próximo final de semana, na penúltima rodada.

4ª rodada, 17/04, a partir das 14 horas.

Sede: São José

Bangu x Fluminense

São José x Imortais

Sede: Osvaldo Cruz

Corinthians x Castelinho 

Osvaldo Cruz x Guarani

Sede: Riograndense “21 de abril”

São Cristóvão x Náutico

Riograndense x Sem Compromisso

Renato Padilha/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]