
União: Apesar da derrota avaliação é positiva
O União Frederiquense passou por um teste de fogo logo na estreia do Campeonato Gaúcho. Jogando na Arena neste sábado, dia 31 a equipe perdeu por 3 a 0.
Na avaliação do técnico Rodrigo Bandeira o jogo teve duas etapas distintas. O primeiro tempo onde a equipe perdeu dois jogadores de referencia logo no inicio, e na sequencia o primeiro gol. E o segundo tempo onde o time criou mais e conseguiu chegar com perigo ao gol de Marcelo Grohe.
Na quarta-feira o Leão da Colina enfrenta o Caxias em Panambi, ás 20h30min. A equipe da serra também estreou com derrota, perdeu por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. Para o confronto de quarta Bandeira não deve contar com Jeferson, que saiu lesionado logo no inicio contra o Grêmio, além de Jonas que também não deve jogar.
Conforme o Médico do União Dr. José Dalmiro Jeferson deve ficar até 15 dias em recuperação, já Adilson está liberado pelo departamento médico.
O Goleiro Nícolas também avaliou o jogo de forma mais positiva para o União no segundo tempo.
O vice-presidente de futebol Celson Oliveira disse logo após o jogo que o time mostrou personalidade e bom futebol no segundo tempo.
Além de melhorar o futebol na etapa complementar, outro destaque da partida foi a presença maciça dos torcedores. O Técnico Bandeira se disse emocionado com a mobilização da torcida.

fico feliz por ter um equipe da minha cidade natal descputando um campionato desse porte desde ja aki do estado do mato grosso desejo bons resultado para toda equipe de fw que merese ser comhesida valeu abraços para todos dai do rs ,,,,,