União estreia com derrota de 3 a 0

Na estreia do União Frederiquense de Futebol, jogando contra o Grêmio na Arena, neste sábado dia 31, o Leão da Colina chegou a Capital carregando consigo mais de 1.000 torcedores de FW e outros tantos que lotaram os 1.500 lugares destinados ao Tricolor FW.

O jogo começou pegado, no entanto logo nos primeiros minutos de partida o União já perdia por lesão Jéferson, referencia da equipe, logo na sequencia Adilson saia depois de lesão na boca em uma dividida.

Aos 16min Barcos marcou de pênalti. O juiz viu a bola tocar no braço do jogador do União.

Quatro minutos depois Marcelo Moreno, na entrada da área, chuta forte. Rebote fica com Barcos, que amplia o placar para o Grêmio, decretando números finais á primeira etapa.

No segundo tempo, com mudanças táticas o Leão da Colina volta melhor e quase chega ao gol com Josiel de cabeça, logo no começo da etapa complementar. Lance que gerou duvidas sobre a entrada ou não da bola.

O jogo seguia truncado e Araujo, do Grêmio, foi expulso depois de leva o segundo amarelo após perder a bola e fazer falta em Ricardinho.

Porém com um jogador a mais o União não conseguiu evitar o terceiro. Barcos, pela esquerda, achou Éverton dentro da área, que cabeceou para o fundo da rede. Sem chances para Nícolas. Fechando o placar Grêmio 3X0 União.

Na quarta-feira, o União vai a Panambi enfrentar o Caxias, ás 20h30min, em partida que o Leão da Colina cumpre a perda de mando de campo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]