Em uma edição diferenciada, o evento No Tom da Conversa do mês de novembro aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 24, e contou com a presença da advogada e empresária Beatriz Peruffo, que ministrou a palestra “Gestão empresarial entre cônjuges: melhores relacionamentos, melhores negócios”. O evento, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial ACI/CDL de FW, aconteceu no salão nobre da entidade e contou com patrocínios da Cresol Raiz, Unimed Noroeste e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, além do apoio especial desta edição das empresas: DaLuz Imóveis, Digiconta Contabilidade e Assessoria, ED Móveis e Marmoraria Binotto.
Com ingressos esgotados e uma plateia repleta de empreendedores e profissionais – muitos destes casais de empresários – , Beatriz ministrou a palestra de forma dinâmica e participativa, instigando os participantes a pensarem com mais atenção sobre seus relacionamentos, atitudes e comportamentos, e como conseguir separar assuntos profissionais dos pessoais para alcançar uma boa gestão empresarial e qualidade de vida entre casal. Após a palestra, os participantes fizeram registro com a palestrante e aproveitaram o coquetel com degustação da Leseux Charcuterie.
GRAVAÇÃO DA PALESTRA
Como os ingressos eram limitados, os interessados em acompanhar o conteúdo da palestra podem assistir a transmissão realizada pelo jornal O Alto Uruguai, disponível na página do veículo de comunicação no Facebook.
BEATRIZ PERUFFO
Beatriz é advogada, com pós-graduação em direito empresarial e gestão de pessoas, tem formação em biopsicologia, em programação neurolinguística e em apresentação de TV e rádio. Atua como mentora de oratória e liderança para mulheres no projeto “Extraordinariamente mulher”, assume a coordenação do comitê dos direitos da mulher da BPW Brasil e representa a Associação BPW no Pacto Global da ONU, na plataforma de Direitos Humanos. Beatriz também é fundadora e administradora da rede “Mulheres Mais Felizes” e empresária da Beatriz Peruffo Desenvolvimento Pessoal e Profissional.