
Polícia Civil recupera objetos provenientes de furtos
Ferramentas e um violão, sob suspeita de serem furtados, estão disponíveis para reconhecimento na Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen. Esses e outros objetos – alguns já reconhecidos por vítimas de furto – foram retidos pela Polícia Civil durante cumprimento de mandados de busca e apreensão a residências entre o fim de agosto e o início de setembro.
Já o segundo mandado foi cumprido no dia 6 de setembro, em uma residência na Pedreira. No local, foram recuperados diversos produtos furtados de uma tabacaria em 3 de setembro, além de um notebook e um GPS suspeitos de terem sido furtados de uma empresa de pavimentação e terraplanagem no dia 22 de agosto. O morador assumiu a autoria do furto à tabacaria e as mercadorias já foram devolvidas aos donos. Com homem, ainda foi encontrada uma porção de maconha, por isso, além de ser investigado por furto e receptação, ele responde por posse de entorpecentes.
A DP em Frederico Westphalen está localizada na rua Tenente Portela, número 127, bairro Centro. O telefone para contato é (55) 3744-4044.
Folha do Noroeste
Deixe um comentário Cancelar resposta