Consumo excessivo de energéticos pode prejudicar a saúde

As bebidas energéticas têm altas doses de cafeína e são a escolha de muita gente que pratica esportes. Mas a maioria das pessoas prefere consumir mesmo é na balada. O sabor adocicado e a sensação de acabar com o cansaço podem ser um perigo. Em excesso, os energéticos podem fazer mal à saúde.

Comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]