De saída do PSDB, Eduardo Leite se filiará ao PSD, de Gilberto Kassab, no dia 6 de maio
O destino político do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), já está certo: sua filiação ao PSD foi marcada para 6 de maio, em Porto Alegre. As conversas se deram…





