Segunda caminhada Setembro Amarelo é realizada
A Administração Municipal, por meio da Secretária da Saúde e Secretária de Esportes, promoveu a 2° Caminhada Setembro Amarelo – Frederico pela Vida, na tarde desta sexta-feira, 29, com saída…
A Administração Municipal, por meio da Secretária da Saúde e Secretária de Esportes, promoveu a 2° Caminhada Setembro Amarelo – Frederico pela Vida, na tarde desta sexta-feira, 29, com saída…