Entre os dias 3 e 5 de março foi realizado, na sede da Amzop em Seberi, um curso sobre tributação. O evento reuniu servidores e secretários dos 43 municípios pertencentes a Associação.
O presidente da Amzop e prefeito de Constantina, Gerri Sawaris, esteve presente na abertura do curso e destacou a importância de a entidade estar voltada também para a qualificação do funcionalismo público. Para Sawaris, os servidores são o maior patrimônio dos municípios.
Em 2020, a Amzop já promoveu capacitação sobre o encerramento do mandato e legislação eleitoral. Entre os treinamentos previstos para acontecer ainda neste ano, está uma atividade voltada aos conselheiros tutelares sobre mediação de conflitos e também um curso para os agentes de saúde.
“Atuando para oferecer oportunidades de qualificação aos nossos servidores, estaremos contribuindo para melhorar cada vez mais o atendimento à população em nossos municípios”, resume o presidente da Amzop.
*Assessoria Amzop