Vice-governador Gabriel Souza destaca investimentos do Estado em visita a Frederico Westphalen
O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, esteve em Frederico Westphalen no último sábado, 3 de maio, para participar de uma reunião com os prefeitos da Associação dos…





