Cursos, eventos e locações da Associação também foram suspensos até o dia 4 de abril
A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço (ACIFW) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW) divulgaram um comunicado oficial que informa a alteração para expediente interno das entidades, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
O suporte às empresas e demais atividades estão mantidas via e-mail e telefone, mas o atendimento ao público está suspenso, incluindo as consultas ao SCPC no balcão da ACIFW. A determinação segue a orientação dos órgãos de saúde e o decreto da Administração Municipal que sugerem o rodízio de funcionários e limitação de pessoas nos ambientes, evitando aglomerações.
Cursos, evento e locações na ACIFW suspensos
Outro comunicado divulgado pela ACIFW informa, também, a suspensão de todos os cursos, eventos promovidos pela entidade, além das locações de espaços na sede. Assim que estiverem definidas as novas datas para os cursos, as mesmas serão divulgadas. Os inscritos terão suas vagas garantidas. Estão suspensos os seguintes eventos da Associação:
25 de março – No Tom da Conversa: com Orian Kubaski
28 de março – Curso Mente de Campeão – Com Ronan Mairesse
02 de abril – Curso Atendimento ao Cliente
03 e 04 de abril – Operador de Empilhadeira
Caso esta determinação de suspensão das atividades seja estendida, a ACIFW fará um novo comunicado.
Contatos
ACIFW
E-mails: acifw@acifw.com.br; adm@acifw.com.br; financeiro@acifw.com.br; comercial@acifw.com.br; cursos@acifw.com.br; imprensa@acifw.com.br.
Telefones: (55) 3744-4244 | (55) 9 9664-7400
CDL- FW
E-mail: cdl_fw@hotmail.com
Telefones: (55) 3744-4841 | (55) 9 9910-8841
Orientações ao comércio
Em nota ao comercio em geral, Associação Comercial, Industria e de Prestação de Serviços de FW, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista reafirmaram as medidas decretadas pelo Governo do Estado do RS e Administração Municipal, que orientam as empresas a fazerem a higienização dos locais, limitar a presença em 50% da capacidade máxima de lotação e adotar o rodízio de funcionários, com a liberação de funcionários em condições de saúde debilitadas, funcionárias gestantes e demais pertencentes ao grupo de risco e, portanto, mais suscetíveis ao Coronavírus (Covid-19), reforçando a necessidade de todos colaborarem para o bem comum. Demais disposições ficam a cargo de cada empresa, sob orientação jurídica e contábil particular.
*Ascom/ACIFW