7° Jantar Africano acontece neste sábado

O tradicional Jantar Africano estará realizando sua 7° edição neste sábado, a partir das 20h, no Salão de Festas da OAB de Frederico Westphalen.

O Jantar é promovido pela Associação Cultural Atena (ACA) e contará também com a parceria de outras quatro etnias que devem enriquecer o evento.  A culinária africana será incrementada com alguns pratos típicos árabes, alemães e poloneses. Juntamente com os pratos que são a base do cardápio do Jantar Africano: a “Cafriela”, o “Pastel de Peixe”, o “Caldo de Mancara” e o “Arroz Colorido”. Haverá também o “Tabule” da culinária árabe, as “Cucas” da culinária alemã e o “Pierogi” da culinária polonesa.

Um dos organizadores do evento, Samba Sané, comenta sobre a importância de promover momentos como estes:

https://www2.comunitaria.com.br/wp-content/uploads/2015/11/SAMBA-SANE.mp3?_=1

 

Além dos pratos típicos também haverá apresentações artísticas e culturais que iniciam com o resgate da arte e cultura polonesa, seguem com a participação e presença do professor Baderha Kalema (do Congo) e se encerram com as danças do grupo afro “Herdeiros de Zumbi”, de Ijuí, que fará o show final de integração.

Os ingressos podem ser solicitados pelo e-mail atenafw@gmail.com ou pelo telefone (55) 9995-3811. O valor do ingresso antecipado é de 25 reais por pessoa ou 30 reais no dia do evento.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


[ Atualizar Imagem ]
Sair da versão mobile