Ypiranga “samba” e faz 5 a 0 no União

Pela 5º rodada do Gauchão 2015, o União Frederiquense foi a Erechim enfrentar o Ypiranga, neste sábado de carnaval, dia 14. E quem sambou foi o time da casa, goleando o Leão da Colina por 5 a 0.

Aos 12min, depois de um bate e rebate dentro da área do goleiro Nicolas, a bola sobrou para o jogador Preto que chutou no canto e abriu o placar para o Ypiranga.

Apesar do gol, o Leão da Colina jogava em caráter de igualdade, mostrava disposição e criava boas oportunidades de gol, porém sem efetividade.

No segundo tempo a equipe do Ypiranga de arrancada, aos 3min, chegou ao segundo gol com Cleyton, que depois de boa jogada de Preto recebeu o cruzamento e concluiu.

Logo após o gol o técnico Frederiquense tirou Fabinho para entrada do Lucas Viana. E depois sai Almir para entrar Marcio Bambu. Porém a coisa só piorou.

Jean Paulo ampliou para 3 a 0 aos 22min. Paulo Baier marcou também, 3min depois ampliou para 4 a 0. A equipe do União nem havia respirado e levou o quinto gol. Cleyton cabeceou e garantiu Ypiranga  5X0 União.

Conforme o Presidente do União Edio Salton atitudes serão tomadas pela Diretoria do clube. Uma reunião deve acontecer na segunda-feira.

O técnico Rodrigo Bandeira, pela primeira vez não concedeu entrevista coletiva no fim de um jogo.

O União encerou a 5º rodada na ultima colocação na tabela do Gauchão. O união é a unica equipe que ainda não venceu, pelo menos um jogo, na competição.

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]