União é Campeão da Chave Norte da Copa Valmir Louruz

Jogando em casa nesta quarta-feira, dia 28, pela partida de volta da decisão da chave norte da Copa Valmir Louruz, União Frederiquense e Novo Hamburgo empataram sem gol, resultado que garante ao União a Taça da Chave Norte da Copa Valmir Louruz e vaga na Semifinal da Super Copa Gaúcha.

No primeiro tempo ambas as equipes construíram chances claras de marcar, porém o primeiro tempo terminou sem gols.

Resultado parcial que garantia ao União o titulo da chave, e consequentemente a participação na Semifinal da Super Copa Gaúcha.

No segundo tempo o Leão da Colina pressionou, mas não conseguiu abrir o marcador. Como no primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1, o gol fora de casa garantiu o titulo ao Leão da Colina.

A equipe do União se junta a Cruzeiro e São José, campeões de suas respectivas chaves, pela Valmir Lourus e juntamente com o Lajeadense, disputam agora a Semifinal da Super Copa Gaúcha.

Muita emoção e alegria após o apito final.

O Vice Presidente de Futebol Celson Oliveira falou sobre a conquista.

Ouça a entrevista coletiva do técnico Marcelo Caranhatto em meio as comemorações.

O Presidente do União Vinicius Girardi comemorou o titulo, agradeceu aos meios de comunicação e a torcida que acreditou na equipe.

Com alteração na forma de disputa da Super Copa, indo contra o regulamento, a Federação Gaúcha de Futebol definiu que a semifinal da Super Copa Gaúcha será disputada já no sábado, 31, em Lajeado. A final da competição, que terá jogo, também em Lajeado, no feriado da segunda-feira, 2 de novembro.

O Presidente do União revelou que o Clube é contra a decisão da FGF de mudar o regulamento da competição. Uma reunião irá definir as ações para tentar reverter a decisão.

Foto Jornal O Alto uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]