Tecnologia e negócios: No Tom da Conversa recebe Júnior Alves na edição de outubro

Com o tema “Como a transformação digital pode determinar o futuro do seu negócio”, a edição de outubro do No Tom da Conversa traz o Head de Dados da RS Station e Co-fundador da IKS.Tech para o almoço-palestra. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 27 de outubro, às 11h45, no salão nobre da Associação Empresarial ACI/CDL. Esta edição conta com o patrocínio da Cresol Raiz, Unimed Noroeste/RS, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e Tchê Turbo Telecom.

O PALESTRANTE JÚNIOR ALVES
Júnior Alves é bacharel em Administração pela UFRGS, com Pós-graduação em Engenharia de Software pela UFRGS, em Inteligência Artificial pelo MIT e em Estratégia de Transformação pelo Programa de Formação de Executivos da Universidade de Berkeley, na Califórnia.
Possui mais de 20 anos de experiência em tecnologia, com passagens por empresas consolidadas como Grupo SLC, Grupo RBS e Lojas Renner, e por startups de grande relevância nacional como Zenvia e RD Station, onde ocupa o cargo de Head de Dados na engenharia da RD. Empreendedor e co-fundador da IKS.Tech, uma rede de colaboração de Startups.

INGRESSOS LIMITADOS
Os ingressos são limitados, no valor de R$55,00 para não associados e R$45 para associados da AEFW. O ingresso inclui a palestra, bebidas e almoço, e devem ser adquiridos até o dia 25 de outubro pelos telefones (55) 9 9664-7400 ou (55) 3744-4244.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]