Suspeitos de roubos e furtos são presos em FW e região

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Frederico Westphalen efetuou a prisão de três indivíduos suspeitos de realizar roubos no município e também na região. Na tarde desta sexta-feira, 27, foram apresentados os resultados das investigações realizadas em FW, Ametista do Sul e Taquaruçu do Sul que, além da prisão dos jovens, foram encontrados um revólver, duas espingardas, toucas ninjas, simulacro de arma de fogo e cerca de dois quilos de maconha. 

O delegado responsável pela investigação, Eduardo Nardi, falou sobre as apreensões e destacou que existe suspeita de que os indivíduos presos na tarde de hoje realizaram diferentes roubos e furtos em cidades da região: 

O delegado ainda frisou que outros casos envolvendo roubos no município e região seguem sendo investigados e que esta ação da PC busca reduzir o número de crimes contra o patrimônio que, nos últimos meses, tem sido registrado com frequência. O Ministério Público de FW também se mobilizou para diminuir o número de roubos e furtos em toda a abrangência da Comarca, criando uma comissão de debate para a segurança pública.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]