Só para Mulheres: escolhidas as vencedoras do Concurso de Cartas

Na manhã de hoje, dia 26, foram escolhidas as cartas vencedoras do concurso do evento “Só Para Mulheres”. A comissão avaliadora leu todas as cartas, e posteriormente escolheu as três histórias de vida mais marcantes. As mulheres que tiveram suas cartas selecionadas serão nomeadas Rainhas do evento, recebendo um dia de realeza com direito a vestuário completo e serviços de salão de beleza.

A comissão avaliadora foi composta por quatro pessoas: Ernestina Barros Girardello, Simone Duarti da Silva, Sananda Bedin de Aguiar Ferigollo e Daniela Chiarello. A jurada Ernestina afirma que foi uma experiência marcante poder participar da escolha das cartas e conhecer as histórias de vida das participantes. “Foi uma oportunidade muito grande poder ouvir tantas histórias lindas de mulheres valentes, de guerreiras. Achei uma promoção muito fantástica, é uma oportunidade de essas mulheres serem homenageadas, de terem um reconhecimento pelas histórias, lindas, uma mais emocionante que a outra, de muitos filhos, de uma vida muito sofrida e trabalhada”, comenta Ernestina.

A partir desta semana as vencedoras receberão uma visita surpresa da primeira-dama, e após essa visita os nomes serão divulgados para a imprensa. Ao todo foram mais de 20 cartas participantes do concurso.

O evento “Só para Mulheres”  será realizado no ginásio do Distrito de São João do Porto, dia 7 de maio. As caravanas serão recebidas às 9h30, ao meio-dia haverá almoço, e à tarde as atividades continuam bem diversificadas, buscando integrar as participantes.

ASCOM Prefeitura de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]