SMEC realiza cadastro de agentes culturais de Frederico Westphalen e região

Com a proposta de possibilitar o acesso a informações de segmentos culturais de Frederico Westphalen e região, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) realiza o “cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura”. O objetivo é mapear, por meio de um banco de dados, os agentes culturais para estabelecer contato, fomentando assim, a cultura local.

Os ramos de atividades são diversos, como artesã (o), ilustrador (a), dançarino (a), Decorador (a), ator (a), escritor (a), cantor (a), poeta (isa), desing, produtor (a) cultural, compositor (a), palestrante, técnico de som, maestro (a), fotógrafo (a), desenhista, jornalista, pintor (a), figurinista, artista circense, músico (a),artista plástico (a), escultor (a), instrumentista, palhaço (a), blogueiro (a), entre outros.

O preenchimento do cadastro pode ser realizado na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, na Rua do Comércio, nº 994, Bairro Centro, ou ainda, baixar a ficha de inscrição pelo site através da aba de cadastro cultural e enviar para o e-mail smecfwrs@yahoo.com.br

ASCOM – Prefeitura Municipal Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]