Rodrigo Maia será responsável por coordenar programa de governo de Doria na disputa à Presidência

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, será o responsável por coordenar o programa de governo de João Doria (PSDB) na candidatura à Presidência da República. O convite foi realizado e aceito na última terça-feira, 18.
“Agradeço a João Doria pelo convite. Os políticos precisam compreender que é muito importante que participemos da construção dos programas dos nossos candidatos”, declarou Maia, em nota divulgada à imprensa.
Doria disse que considera “fundamental” para fortalecer seu projeto a “experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político”.

PRINCIPAIS EIXOS
De acordo com o comunicado, que foi distribuído pela equipe de Doria, o governador e Maia já definiram três eixos principais para a construção do programa de governo tucano:
“Temas como desigualdade de gênero, racismo e combate a fome terão papel central na agenda liderada por Maia”, escreve o comunicado.
O deputado licenciado integra o grupo de auxiliares mais próximo de Doria. Em agosto de 2021, Maia trocou seu cargo no Legislativo pela cadeira da Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo.
Segundo a equipe de Doria, a atual função de Maia tem como atribuição “dar agilidade” aos projetos de privatização em curso em São Paulo, além de firmar parcerias público-privadas e promover concessões à iniciativa privada.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]