Reforma do Itapagé visa projeto de modernização no Guarani Futsal

Pensando no futuro e visibilidade da equipe nas próximas temporadas, o Guarani Futsal voltará ao Ginásio do Itapagé, nesse ano, de cara nova. Nesta sexta-feira, 15, iniciou a reforma da quadra esportiva. Além disso, a estrutura também receberá instalação de iluminação em Led, reforma de vestiários, sendo para times visitantes e arbitragem. 

“Os vestiários estavam desativados nessas últimas temporadas. E agora o clube está remodelando, mudando layout, deixando-os com uma aparência das grandes arenas espalhadas pelo mundo”, destacou o clube em comunicado nas redes sociais. 

O tamanho da quadra irá aumentar, e o padrão será oficial medindo 20x40m. O piso novo, de polipropileno, é o mesmo adotado pela maioria dos clubes que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF), e a Seleção Brasileira realiza os seus jogos.

Esse piso é considerado o mais eficaz para evitar lesões de atletas. As obras devem ser finalizadas em  fevereiro, estando pronta para o início da temporada, quando o time se reapresenta para os trabalhos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]