Quinzena de Negócios é realizada pela Marcos Lima Construções e Incorporações

Foi realizado na manhã deste sábado, 16, o lançamento da Quinzena de negócios Feira do Imóvel, pela Marcos Lima Construções e Incorporações. De forma inédita até o dia 30 de outubro, o evento tem como objetivo apresentar a comunidade os imóveis e o lançamento destaque das casas populares no bairro Santo Antônio.

De acordo com Marcos Lima, esta é uma oportunidade de os clientes conhecerem todo o portfólio de imóveis da empresa. “Temos casas, terrenos, apartamentos, salas comerciais, esta é uma oportunidade de abrirmos as portas e oportunizar as pessoas que não conhecem o nosso projeto, em um horário diferenciado”, frisa Lima.

Para o corretor de imóveis da empresa, Mauro Dalla Costa, a Quizena tem o intuito de divulgar os imóveis da construtora, para a região com loteamentos. “Temos valores dos mais baixos até os mais agregados, entre eles alguns locais já com casas, mas durante a feira o lançamento são as casas populares do bairro Santo Antonio”, destaca Costa.

Em sua perspectiva, agregar todos os públicos é um incentivo par as pessoas saírem do aluguel. “Temos linhas de créditos atrativas e uma grande carteira de locação na imobiliária. Parcerias com a Caixa, Banrisul, e Sicredi, vamos encaminhar aqui todos os processos para quem se interessar”, completa o corretor.

Ainda, destaca que o setor imobiliário sentiu os efeitos da pandemia, mas a situação já foi revertida.

A Quinzena está acontecendo na Rua Miguel Couto, nº 202, sala 1, ao lado do Cine Globo, das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados e domingos, das 9h às 16h, também se fechar ao meio-dia.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]