Quatro veículos se envolvem em acidente entre Iraí e FW

Quatro veículos se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira, 11, próximo ao km 17 da BR-386, entre Iraí e Frederico Westphalen.

De acordo com testemunhas, um VW/Gol preto com placa de Flores da Cunha teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, que trafegava no sentido Iraí-Frederico Westphalen, e colidido com um Ford/Focus. O motorista do Focus perdeu o controle e acabou rodopiando na pista, batendo levemente em um Renault/Sandero e chocando-se com um GM/Astra.

O acidente deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas uma grávida, que foram encaminhadas ao Hospital Divina Providência (HDP), em Frederico Westphalen.

O motorista do VW/Gol fugiu do local, mas foi localizado no km 174 da rodovia, em Carazinho/RS. O condutor de 59 anos, de iniciais  I.M.P, portava um revólver calibre 38 e quatro munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por deixar de prestar socorro imediato às vítimas do acidente e se afastar do local do acidente para fugir das responsabilidades.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]