Professor da UFSM-FW morre em acidente em SC

O professor Dr. em linguística do curso de jornalismo da  Universidade Federal de Santa  Maria, Campus Frederico Westphalen, Elias José Mengarda, 60 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo, 1º de fevereiro.

O professor foi patrono da 6ª turma de jornalismo que se formou na noite do sábado, dia 31, no Clube Harmonia. Na manhã deste domingo, 01, Mengarda, saiu de Frederico Westphalen acompanhado da esposa Lucineia Aparecida Guarezi Mengarda, de 48 anos, para retornar para casa em Florianópolis, onde iria cursar pós-doutorado e acabou se envolvendo em um trágico acidente na BR 282 em Maravilha-SC, aonde veio a falecer no local.

Conforme informações da guarnição, a colisão foi entre dois carros, um Gol de Florianópolis, e uma Strada de Maravilha. Os dois motoristas morreram no local. O condutor do Gol, Elias José Mengarda ficou preso nas ferragens e para a remoção do corpo foi preciso à utilização do equipamento hidráulico. A sua esposa e passageira, lucineia Aparecida Guarezi Mengarda foi encaminhada pelo Samu, em estado gravíssimo, ao hospital.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha e de Pinhalzinho, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maravilha.

elias

Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]