Processo seletivo para conselheiros tutelares do município está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de conselheiros tutelares no município de Frederico Westphalen. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e Habitação entre os dias 13 abril e 12 de maio.

Os candidatos devem estar munidos na hora da inscrição de documento de identidade (cópia e original); título de eleitor e comprovante de comparecimento na última eleição (cópia e original); certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso (cópia e original); comprovante de conclusão de ensino médio (cópia e original); comprovante de residência atualizado (cópia e original); certidão de idoneidade moral, com assinatura reconhecida em cartório (original); declaração de disponibilidade de tempo para exercer funções inerentes ao cargo eletivo, redigida de próprio punho e de concordância em trabalhar em sistema de rodízio, em sábado, domingo e feriado e a noite com firma reconhecida; 1 foto 3×4 recente. Além disso, é necessário estar com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Para maiores informações acessar o edital disponível no site na opção cidadão ou entrar em contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) que está com sede na Prefeitura Municipal, ou ainda pelo telefone 3744-5050, ramal 242.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]