Polícia prende acusado de matar agricultor com mais de 20 facadas

Está no Presídio Estadual de Frederico Westphalen desde a terça-feira, 17, um homem de iniciais J.N., 61 anos. Ele é acusado de matar com mais de 20 golpes de faca Tiago Winck, 67 anos, na noite do sábado, 30 de abril, na linha Brondani, interior de Frederico Westphalen, onde ele e a vítima residiam. Winck foi encontrado por familiares e vizinhos por volta das 6h30min da manhã do domingo, 1º de maio, ao lado de sua casa onde morava sozinho, com múltiplos ferimentos na face e no pescoço. Segundo a polícia, agricultores teria ficado agonizando no local por pelo menos 11 horas. Tiago foi socorrido ao Hospital Divina Prodivência (HDP), mas morreu na terça-feira, dia 3, devido a uma embolia pulmonar.

Durante a investigação, a Polícia Civil desconfiou de um vizinho, que desapareceu logo após o fato. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito já na quarta-feira, 4. Na residência, a Polícia encontrou objetos com vestígios de sangue, e uma faca, também com vestígios de sangue e que pertencia a vítima.

Com a prisão temporária decretada, o homem de 61 anos se apresentou a DP nesta semana onde prestou depoimento e assumiu a autoria do crime. O conteúdo do depoimento e detalhes sobre o crime não foram revelados pela polícia, que segue trabalhando para confirmar a versão do acusado. Acusado e vítima eram agricultores e não possuíam antecedentes policiais.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]