Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em FW

Agentes da Polícia Civil de Frederico Westphalen, com apoio de policiais civis de Palmitinho, Vista Alegre, Rodeio Bonito e Vicente Dutra, realizaram na tarde da última sexta-feira, 26, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua 13, no bairro São José em FW.

80416-700x400-1No local, os policiais encontraram crack, maconha, dinheiro e diversos objetos, com suspeita de origem ilícita. Além disso, uma mulher identificada pelas iniciais L.P., de 30 anos, foi detido por tráfico de drogas. A polícia civil frederiquense investigava o local e possuía suspeitas de que a mulher comandava um ponto de venda de drogas, além de fracionar as substâncias entorpecentes, para que outras pessoas vendessem pela cidade.

Ao todo, foram apreendidos R$ 237,90 em notas de pequeno valor e moedas; 10 pedras de crack de aproximadamente 1,9 gramas; quatro porções da mesma droga de aproximadamente 18,6 gramas; e mais 40 pedras de crack de aproximadamente 7,2 gramas. Além disso, os policiais encontraram na residência pouco mais de nove gramas de maconha, um rádio automotivo, uma máquina fotográfica vermelha da marca Fugifilm, um telefone celular da marca Samsung, um tablet Samsung com a tela quebrada, uma correntinha e um relógio feminino, um brinco, bermudas, um lava jato e objetos como sacos plásticos, faca e tesoura, característicos para o fracionamento de drogas.

A mulher detida foi encaminhada a Delegacia de Polícia e após encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]